Sinta-se mais atraente, sexy e confiante!

Sinta-se mais atraente, sexy e confiante!

Muitas mulheres gostariam de se sentir mais sexy, mas sentem como se algo estivesse lhe prendendo.  Nessa situação, como você vai se tornar mais confiante?

Há poucas pessoas que dizem estar cem por cento satisfeitas com todos os aspectos de si mesmo.  Pois, estar completamente satisfeito com você exige um alto nível de confiança e todos sabemos o quão importante é se sentir confortável em sua própria pele, e alcançar a confiança tanto dentro como fora do quarto.

Dessa forma há dez maneiras de alcançar a sua confiança e sua auto satisfação:

 

  • Pense Positivo

A autoestima elevada vem da mente, portanto é importante começar aqui. Comece o dia com bons pensamentos, e tente manter as  incomodas dúvidas a distância.

Perdoe-se por erros tolos e se concentre no positivo, ao prestigiar o que você faz bem sendo que as habilidades no quarto definitivamente estão inclusas nesta categoria.

Se você é um verdadeiro profissional em um certo tipo de atividade “atrevida” na relação, siga em frente!

 

  • Descubra do que você gosta

Saber o que você gosta dentro e fora da cama é sempre bom para a sua autoestima. Pode ser difícil sentir-se confiante na cama se você não tiver certeza sobre o que o excita, então faça alguma pesquisa!

Trate-se de algum tempo sozinho e satisfaça sua curiosidade – isso significa experimentar com brinquedos, filmes e qualquer outra coisa que você considere extravagante.

Quando você está mais confiante sobre o que o traz prazer, conseguirá com maior facilidade ser mais assertivo. Isso também está fora do quarto!

 

 

  • Se vestir bem

Vestir-se de algo que você sabe que não é atraente é uma maneira de se mostrar com baixa autoestima. Logo, encontre roupas que se adequem à sua forma e não apenas sejam influenciadas pelas tendências.

Uma vez que você encontrou esse estilo evasivo perfeito, fique com ele. Se você sabe que está procurando o seu melhor, você sentirá o seu melhor.

Claro, vestindo roupas íntimas sexy fará sua confiança aumentar, mesmo que ninguém mais possa vê-la. O mesmo vale para nenhuma roupa interior!

 

  • Mimar-se

O mesmo vale para sua pele e cabelo.

Se cuidar com produtos como: máscaras faciais, hidratantes e maquiagem ajudam a manter sua pele brilhante e seus cabelos sedosos, o que aparentará um bom cuidado e os elogios ganharam mais força, aumentando sua confiança e seu parceiro certamente apreciará isso também!

 

  • Não compare

Se comparar com os outros é uma armadilha fácil de cair, mas realmente há pouco a ganhar com isso. Claro, suas colegas podem ter algo que você não tem, mas isso também pode ser aplicado ao contrário.

Aprenda a apreciar os outros, mas nunca às suas próprias custas. Valorize as suas próprias qualidades e sinta-se orgulhosa por isso.

 

  • Aprenda algo novo

Se houver uma fraqueza com a qual você se incomoda, então por que não fazer algo sobre isso? Aprender uma nova habilidade, como dançar ou um idioma, pode aumentar sua confiança.

Ou se você sente que as suas habilidades no quarto precisam um pouco de mudança, então identifique o que você deseja melhorar.

Com certeza seu parceiro não se importará em ter uma professora e aprender uma nova lição excitante na cama. Confie em você e em vocês.

 

  • Ame a si mesmo

Aproveite o tempo para ficar na frente do espelho todos os dias e diga-se o quão maravilhosa você é. Parece bobo, mas faz toda a diferença para sua confiança.

Então, da próxima vez que seu bumbum parecer incrível em um vestido ou roupa, diga a si mesmo, alto e claro.

 

 

  • Acredite nos elogios

Se você pode dar elogios a si mesmo, então, receber e acreditar que vem de outras pessoas também é vital. Se alguém vem até você e te diz o quão bonita você é, acredite!

Saber que você é provocante e atraente pode fazer maravilhas pela sua confiança. Assim, aproveite todos os elogios que saem da boca do seu parceiro e o retribua também.

 

  • Exercício

Além de mantê-la bem e sentir-se apta, o exercício também libera hormônios de elevação do humor. Então, aqueles exercícios planejados para esta tarde podem não parecer tão atraentes agora mesmo, mas você será grato por eles logo depois!

Ou você pode ignorar esses exercícios e fazer sexo em vez disso, é um plano de trabalho muito mais atraente, não é? Ter mais relações sexuais também irá garantir que  todas as suas  inseguranças fiquem de lado e isto proporciona uma conquista e confiança na relação.

 

  • Faça mais sexo

O bom sexo é igual à boa autoestima. Agora que você sabe tudo sobre melhorar sua confiança, por que não colocá-lo a prova no quarto?

Diga ao seu parceiro que você está no comando hoje a noite, e aproveite em tê -lo em suas mãos. A adrenalina do poder é o antídoto perfeito para qualquer preocupação, e seu parceiro ficará apaixonado sobre o quão sexy você é.

Agora que você leu este Blog para estimular sua autoestima, não há nenhuma razão para você estar para baixo por mais tempo.

Seu parceiro ficará fascinado com sua nova confiança encontrada, e você se sentirá como uma nova mulher!

 

 

Deixe uma resposta