Posso Retirar Meu Pedido na Loja?

Não é possível fazer retirada na Loja, pois não possuímos Loja Física.

Nosso atendimento é somente através da Loja Virtual.

O seu pedido é enviado em uma embalagem segura e sigilosa garantindo total discrição, não contém nenhuma informação de conteúdo e são lacradas com fita adesiva, não sendo possível determinar o conteúdo pelo lado exterior. Para sua privacidade, o remetente não faz qualquer menção ao site, e constará apenas como sendo:  J&J Cosméticos.

As entregas são feitas mediantes Correios e Motoboy.

Motoboy: Possui entrega em toda Curitiba e em alguns municípios da região metropolitana. Mas não se preocupe, assim que inserir o seu CEP no carrinho de compras, o sistema mostrará os meios disponíveis para a entrega de seu pedido

Correios: O frete é calculado diretamente no site, conforme o local de entrega e peso do produto.

PAC: Serviços entrega de mercadoria, de maneira econômica, porém possui maior prazo de entrega. Disponível em todo Brasil. (O valor e o prazo podem ser calculados a partir do carrinho de compras no site)

Sedex: Serviços de entrega expressa, rápida. com valor superior ao PAC. Disponível em todo Brasil. ( O valor e o prazo podem ser calculados a partir do carrinho de compras no site).

Todos os pedidos são enviados aos Correios em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento.

Pedidos feitos até as 17:00 horas, confirmado pagamento e solicitado entrega por Motoboy, será entregue no mesmo dia. Após este horário a entrega será feita no dia seguinte.

A entrega por Motoboy terá apenas uma tentativa, sendo assim, o destinatário deverá avisar o horário que estará disponível em “nota ao vendedor no checkout”  e/ou Watsapp, ou deixar alguém responsável para receber seu pedido.

Caso não encontre o destinatário, o Motoboy retornará com o pedido para o Centro de Distribuição e só será realizada nova entrega mediante novo pagamento ao Motoboy.

Em decorrência das eventuais alterações dos prazos de entrega dos Correios, podem ocorrer atrasos em algumas regiões.

A Loja fica disponível para compras 24 horas por dia. Mas, nosso horário de atendimento no Chat e WhatsApp é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.

Posso Comprar sem Fazer Cadastro?

Não é possível efetuar uma compra sem fazer cadastro. Essa é uma orientação do Procon para manter a sua segurança e garantir seus direitos como consumidor.

Os seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Além disso, toda a navegação é encriptada com a tecnologia SSL, indicando que nenhuma informação será capturada por terceiros. Você pode verificar a segurança de um site quando houver a barra verde de “site seguro” no campo de endereço do navegador. 

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Sobre à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que somente a operadora de crédito terá acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Contamos também com a certificação McAfee Secure. Para verificar clique no ícone localizado no canto inferior esquerdo do site.Mcafee Secure

 

Frete Grátis

A Surpresinhas Sex Shop tem por fundamento primordial o melhor atendimento e busca a máxima satisfação de seus clientes. Oferecemos frete grátis para todo o Brasil, mas há restrições de acordo com o valor e/ou localidade como apresentado abaixo:

Verifique a disponibilidade dessa oferta de acordo com a sua região.

  • Motoboy: Frete Grátis para Curitiba nas compras acima de R$ 250. Os bairros Campo do Santana, Ganchinho e Tatuquara não são atendidos por essa oferta. É importante lembrar que você pode utilizar o frete grátis pelo PAC em qualquer bairro de Curitiba nas compras acima de R$ 180.
  • São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul: Frete Grátis pelo PAC para compras acima de R$ 180. Oferta para todos os municípios.
  • Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul: Frete Grátis pelo PAC para compras acima de R$ 250. Oferta para todos os municípios.
  • Demais regiões do Brasil: Frete Grátis pelo PAC para compras acima de R$ 300. Oferta para todos os municípios.

Todos os pedidos são enviados aos correios em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento

Em decorrência das eventuais alterações dos prazos de entrega dos Correios, podem ocorrer atrasos em algumas regiões.

Avaria Produto

Para melhor atendimento são seguidos alguns procedimentos:

  • Não será aceita reclamação relacionada a avaria do produto após 48h do recebimento.
  • No ato da entrega, se for detectado que a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através do nosso telefone (41) 99868-9026.
  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Surpresinhas fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Defeito Produto

A satisfação dos nossos clientes é o nosso prazer, porém para melhor atendimento e segurança em caso de defeito no produto devem ser seguidos alguns procedimentos:

  • O cliente têm  até 7 dias após o recebimento do pedido para efetuar a troca de produtos com defeito. Após o recebimento, os produtos devolvidos passarão por uma análise e em caso de: não verificação do defeito, indícios de mau uso ou o produto devolvido não inclua todos os acessórios que o compõem, será devolvido ao endereço de origem.
  • Se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada para o cliente.
  • A troca é efetuada somente por defeito de fabricação.

Para melhor assistência envie um e-mail para sac@surpresinhas.com.br ou entre em contato.

Pagamento na Entrega

Quando solicitado a entrega de seu pedido via Motoboy, é possível efetuar o pagamento no ato da entrega.

O pagamento pode ser efetuado mediante dinheiro, cartão de crédito ou débito.

As bandeiras aceitas são:

  • Cartão de crédito: Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Hiper, American Express, Diners, Cabal.
  • Cartão de débito: Maestro, Visa Electron, Elo, Banri Compras.

A loja fica disponível para compras 24 horas por dia. Mas, nosso horário de atendimento no Chat e WhatsApp é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.

ATENÇÃO: NÃO POSSUÍMOS LOJA FÍSICA, NOSSO ATENDIMENTO É SOMENTE ATRAVÉS DA LOJA VIRTUAL.

A entrega por Motoboy terá apenas uma tentativa, sendo assim, o destinatário deverá avisar o horário que estará disponível em “nota ao vendedor  no checkout”  e/ou Watsapp, ou deixar alguém responsável para receber seu pedido.

Caso não encontre o destinatário, o Motoboy retornará com o pedido para o Centro de Distribuição e só será realizada nova entrega mediante novo pagamento ao Motoboy.

Formas de Pagamento

O pagamento do seu pedido pode ser efetuado através do boleto bancário, cartão de crédito ou débito. Essas opções estão disponíveis ao finalizar o seu pedido no carrinho de compras no site.

  • Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Diners, Cabal, Grand Card,  Soro Cred, Vale Card,  Brasil Card, Mais, FortBrasil, Aura, Personal Card, Banese Card, Up Brasil. (Parcelamos em 6x sem juros).
  • Cartões de débito: São aceitos cartões de débitos dos seguintes bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Banrisul.

 

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Troca e Devolução por Desistência/Arrependimento

A satisfação dos nossos clientes é o nosso prazer, e pode ocorrer a troca de um produto pelo simples arrependimento. Porém para melhor atendimento e segurança deve ser seguidos alguns procedimentos:

  • Prazo máximo para reclamação é de 7(sete) dias após o recebimento do pedido.
  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não podendo ter sido usado. Produtos devolvidos com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com indícios de que foi aberto, não serão aceita.
  • Todo o produto devolvido deverá imprescendivelmente ser enviado na embalagem original contendo todos os manuais e acessórios.
  •  Para nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o produto não seja danificado pela falta de conservação. Se o produto no reenvio sofrer danificações, não efetuaremos a troca.
  • Envie dentro da caixa junto com o produto o número do seu pedido, uma forma de contato (telefone ou e-mail) para posteriormente entrarmos em contato.
  • No caso de vestuário e roupa íntima, não efetuamos troca.
  • Se for verificado utilização do produto, não será efetuada a troca.
  • Após análise, se for constatado tudo corretamente, o cliente receberá um crédito para trocar por um produto de igual valor ou devolução do valor pago.
  • O reenvio para a loja e envio de um novo produto será custeado pelo cliente.

Embalagem Discreta

Nossas embalagens são totalmente seguras e discretas. Não contém nenhuma informação de conteúdo e são lacradas com fita adesiva, não sendo possível determinar o conteúdo pelo lado exterior. Para sua privacidade, o remetente não faz qualquer menção ao site, e constará como sendo:

J&J Cosméticos.

Privacidade e Segurança

A Surpresinhas Sex Shop , oferece um site simples e completo para que você navegue e realize suas compras da maneira mais fácil e com segurança. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

O site www.surpresinhas.com.br utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Além disso, toda a navegação é encriptada com a tecnologia SSL, indicando que nenhuma informação será capturada por terceiros. Você pode verificar a segurança de um site quando houver a barra verde de “site seguro” no campo de endereço do navegador.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que somente a operadora de crédito terá acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Contamos também com a certificação McAfee Secure. Para verificar clique no ícone localizado no canto inferior esquerdo do site. Mcafee Secure

No entanto, se você tiver alguma dúvida ao navegar em nosso site, sobre um produto ou pedido realizado, por favor, entre em contato ou envie um e-mail para SAC – sac@surpresinhas.com.br ou através do WhatsApp +55  (41) 998689026

A loja fica disponível para compras 24 horas por dia. Mas, nosso horário de atendimento no Chat e WhatsApp é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.

ATENÇÃO: NÃO POSSUÍMOS LOJA FÍSICA, NOSSO ATENDIMENTO É SOMENTE ATRAVÉS DA LOJA VIRTUAL.

Custo de Entrega

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e do valor total de seu pedido, de acordo com o método de envio escolhido no ato da compra.

A partir do seu CEP, o sistema informará as opções de envio disponíveis para a sua região.

As opções para envio dos produtos é através dos Correios, pelos serviços PAC ou Sedex e também através do Motoboy (disponível para Curitiba e alguns municípios da região metropolitana)

A Surpresinhas Sex Shop oferece Frete Grátis pelo PAC para todo o Brasil e por Motoboy em Curitiba. Verifique as condições no item Frete Grátis.

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e a forma de transporte selecionado pelo cliente, estando relacionado ao seu CEP.

Este prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil, após confirmação de pagamento, não do dia da compra.

Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

Formas de Entrega

A Surpresinhas Sex Shop, tem por fundamento primordial o melhor atendimento e busca a máxima satisfação de seus clientes. Todas as entregas são realizadas com maior sigilo e as embalagens são enviadas em caixas discretas, sem nenhuma identificação da loja e do produto escolhido.

A entrega é efetuada pelos Correios e Motoboy.

  • Motoboy: Possui entrega em toda Curitiba e em alguns municípios da região metropolitana. Mas não se preocupe, assim que inserir o seu CEP no carrinho de compras, o sistema mostrará os meios disponíveis para a entrega de seu pedido.
  • Correios: O frete é calculado diretamente no site, conforme o local de entrega e peso do produto.
  • PACServiços entrega de mercadoria, de maneira econômica, porém possui maior prazo de entrega. Disponível em todo Brasil. (O valor e o prazo podem ser calculados a partir do carrinho de compras no site)
  • SedexServiços de entrega expressa, rápida. com valor superior ao PAC. Disponível em todo Brasil. ( O valor e o prazo podem ser calculados a partir do carrinho de compras no site).

Todos os pedidos são enviados aos correios em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento.

Pedidos feitos até as 17:00 horas, confirmado pagamento e solicitado entrega por Motoboy, será entregue no mesmo dia. Após este horário a entrega será feita no dia seguinte.

A entrega por Motoboy terá apenas uma tentativa, sendo assim, o destinatário deverá avisar o horário que estará disponível em “nota ao vendedor no checkout”  e/ou Watsapp, ou deixar alguém responsável para receber seu pedido.

Caso não encontre o destinatário, o Motoboy retornará com o pedido para o Centro de Distribuição e só será realizada nova entrega mediante novo pagamento ao Motoboy.

Em decorrência das eventuais alterações dos prazos de entrega dos Correios, podem ocorrer atrasos em algumas regiões.

A loja fica disponível para compras 24 horas por dia. Mas, nosso horário de atendimento no Chat e WhatsApp é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.

ATENÇÃO: NÃO POSSUÍMOS LOJA FÍSICA, NOSSO ATENDIMENTO É SOMENTE ATRAVÉS DA LOJA VIRTUAL.